quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CRIME DA INFANTOPATERNIDADE A BELA E A FERA



CRIME DA INFANTOPATERNIDADE
A BELA E A FERA
    A BELA GAROTINHA GHBN E A FERA JUÍZA DO FÓRUM CRIMINAL CASTELO DO DIABO 
JUSTIÇA SATANISTA BRASILEIRA PRATICA “BULLYNG” CONTRA O PAI BIOLÓGICO E A FAMÍLIA PATERNA
                    DICIONÁRIO ATUAL TÉCNICO DE PSICOLOGIA JURÍDICA GHBN
UNIVERSIDADE VIRTUAL GHBN, INTITUTO JURÍDICO GHBN & REVISTA ELETRÔNICA GHBN
QUAL SERÁ O FUTURO DOS GRUPOS TERRORISTAS UNIVERSITÁRIOS DO BRASIL?
                         CRIMINOSOS E CRIMINOSAS DAS MÃOS AVELUDADAS
Autor: Repórter Jurídico, José Valdecir Mendes Nogueira: “A Justiça é um Patrimônio nosso, do Povo Ordeiro e Produtivo e não podemos Vendê-la aos “demônios da rapina”, chamados Grupos Terroristas Universitários (GTUs) fontes de saques e desvios de dinheiro público; que são protótipos, uma espécie de império romano, filisteus, sírios e amalequitas, agentes de Satanás, pessoas vendidas aos demônios que agem especialmente através dos Escritórios de Advocacias e Ciências Jurídicas Luciferianas” (J. V. M. N.).
UMA AULA DO QUE EXISTE DE PIOR NA JUSTIÇA BRASILEIRA NO DESRESPEITO A PATERNIDADE, NO DESRESPEITO A INFANTOPATERNIDADE, COLOCANDO A JUSTIÇA NA UTI DO ESTERCOLERO. É DE PROPÓSITO, É TUDO PLANEJADO PELA MÁFIA MAÇONARIA ORDEM ROSA CRUZ QUE ADMINISTRA E COORDENA OS ESQUEMAS CRIMINOSOS NAS UNIVERSIDADES OU FACULDADES; O BANDO DE “VALENTES”, UM VERDADEIRO CONLUIO DE BANDIDOS FORMADOS E FORMANDOS COM DIPLOMAS UNIVERSITÁRIOS E FORO PRIVELIGIADOS PARA PRATICAR CRIMES E SAQUEAR A POPULAÇÃO E OS COFRES PÚBLICOS IMPUNEMENTE. POLÍCIAS E POLICIAIS, MAGISTRADOS E PROMOTORES E PROMOTORAS DE JUSTIÇA SÃO RESPONSÁVEIS PELO FRACASSO DO CONVÍVIO FAMILIAR DA CRIANÇA COM SEU PAI BIOLÓGICO E ESTIMULAÇÃO DA LUCRATIVIDADE DOS GRUPOS TERRORISTAS UNIVERSITÁRIOS, SÃO OS PILARES DE SUSTENTAÇÕES DAS REDES TERRORISTAS UNIVERSITÁRIAS (RTUs).
Mulher: anjo ou demônio?  Mulher feroz, quadrilheira, andarilha do Crime Organizado Universitário que anda de Comarca em Comarca levando desgraças para as famílias e cofres públicos, manipuladora e perturbadora da Lei e da Ordem Moral Jurídica, Familiar e Social, que se diz ser Juíza de Direito do Fórum Castelo do Diabo da Comarca de Chapecó, o Castelo do Terror, juíza Heloisa Beirith, (do processo judicial em Medidas Protetiva da Mulher nº 018.11.004048-9), logo após o acordo judicial do processo nº 018.10.016810-5 de 10/05/2011 da Vara da Família...) figura criminosa que representa as demoníacas Promotorias de Justiça, Magistratura Brasileira e a Máfia dos Advogados e Advogadas Satanistas do Brasil; juíza substituta do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica, “Defesa da Mulher”, em parceria com advogados e advogadas, juízes e juízas, e a repugnante classe mafiosa dos promotores de Justiça e promotoras de Justiça, deputados e deputadas estaduais e federais, mafiosa Polícia Militar vendida aos Grupos Terroristas Universitários, Polícia Civil ou Polícia Judiciária que teria que ter o Dever Legal de controlar as ações criminosas dos bandidos da Polícia Militar e não acobertá-los e se associar com eles como está sendo hoje, e Delegacia de “Defesa” da Mulher (Polícia da Máfia Universitária), que representam as Forças das Trevas de Satanás (Lúcifer) para proteger e promover os esquemas mafiosos das universidades brasileiras deu aulas de Banditismo Universitário no caso GHBN (Gabriely Hinkaly Bragagnolo Nogueira), quando uma semana após acordo em que o pai ganhou o Direito na Justiça de conviver com a filha, essa mulher que se diz ser juíza, criminosamente bloqueou o acordo judicial colocando a Justiça no nível dos próprios punguistas vagabundos do Brasil, manipuladores batedores de carteiras brasileiros, inutilizando a própria existência do Conselho Tutelar e promovendo a Máfia do Conselho Tutelar e do Serviço Social e isso é PRAXE, COSTUMEIRO E REGRA entre os Grupos Terroristas Universitários e seus integrantes mascarados para saquear a população e os cofres públicos dos governos, assim as universidades luciferianas constroem Castelos rapinando a Humanidade. Cerca de 80% ou mais dos processos judiciais costeados pelos governos brasileiros são fraudes judiciais produzidas pelas Criminosas e pelos Criminosos das Mãos Aveludadas pelos Diplomas Universitários, ou seja, pelos Grupos Terroristas Universitários (GTUs) ou Redes Terroristas Universitárias (RTUs), ou seja, Sociedades Secretas Luciferianas Universitárias (SSLUs). Principalmente o Governo de Santa Catarina perdeu o controle do Estado legal para as Sociedades Secretas luciferianas Universitárias (SSLUS) que “Governam o Estado” através dos GTUs (Grupos Terroristas Universitários) e RTUs (Redes Terroristas Universitárias).
Siga os artigos e reportagens na Internet e surpreenda-se com as revelações sobre a farsa criminosa das universidades ou faculdades como a UNOESC e UNOCHAPECÓ, Medicina, polícias, da Justiça e do Ensino Superior no Brasil.  
         DICIONÁRIO ATUAL TÉCNICO DE PSICOLOGIA JURÍDICA GHBN
institutojuridicoghbn.blogspot.com; universidadevirtualghbn.blogspot.com; revistaeletronicaghbn.blogspot.com; institutobiiblicovirtualghbn.blogspot.com; josevaldecirdetetive.blogspot.com;  e-mail: josevaldecirdetetive@gmail.com; e-mail: revistaghbn@gmail.com; e, facebook) Siga os artigos e reportagens na Internet e surpreenda-se com as revelações sobre a farsa criminosa das universidades ou faculdades como a UNOESC e UNOCHAPECÓ, Medicina, polícias, da Justiça e do Ensino Superior no Brasil!.
A FÚRIA DAS SSLUs (Sociedades Secretas Luciferianas Universitárias) ou GTUs: A FÚRIA, INVASÃO E OS ATAQUES DOS (GTUs) GRUPOS TERRORISTAS UNIVERSITÁRIOS (GTUs) E REDES TERRORISTAS UNIVERSITÁRIAS,  CONTRA A SOCIEDADE PACÍFICA ATUAL, ORDEIRA E PRODUTIVA, ASSEMELHA-SE, COM A HISTÓRIA CONTADA PELO FILME   “OS PÁSSAROS”, AONDE AVES FAMINTAS E ASSASSINAS INVADEM, ATACAM, ATORMENTAM,SAQUEIAM,  TIRAM A PAZ, O SOSSEGO DA POPULAÇÃO E PROVOCAM MUITA DESTRUÍÇÃO E MORTE EM UMA PACATA CIDADE PRAIANA” (José Valdecir Mendes Nogueira), do documentário “Delegacia da Mulher: anjo ou demônio? “O DIÁLOGO CRIMINOSO DA DELEGACIA DA MULHER”, que está na Internet no blog institutojuridicoghbn.blogspot.com e também no facebook do autor:
https://www.facebook.com/josevaldecir.mendesnogueira

J. V. M. N.                                                                       Chapecó (SC) 21 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário