segunda-feira, 4 de julho de 2016

PROMOTORES DE “JUSTIÇA” CHEFIAM O CRIME ORGANIZADO EM CONCÓRDIA E EM CHAPECÓ

PROMOTORES DE “JUSTIÇA” CHEFIAM O CRIME ORGANIZADO EM CONCÓRDIA E EM CHAPECÓ

MAFIOSOS PROMOTORES E PROMOTORAS DE “JUSTIÇA” CHEFIAM O CRIME ORGANIZADO EM CONCÓRDIA, CHAPECÓ E EM OUTROS MUNICÍPIOS NAS MAIS DIVERSAS MODALIDADES OU ATIVIDADES CRIMINOSAS...

Em Concórdia (SC), traficantes de crianças ligados aos órgãos públicos municipais e estaduais, além de manter as crianças e adolescentes aprisionados e longe de seus familiares, ainda estão usando os CAPS para manter as crianças e adolescentes sob o efeito de drogas psicotrópicas medicamentosas venenosas; o resultado vem sendo desastroso para a saúde dessas pequenas vítimas dos Grupos Terroristas Universitários como Conselhos Tutelares, Serviços Sociais, Medicina, Delegacia de “Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público, Poder Judiciário, e ainda Polícia Civil e Militar, que respalda essas outras organizações criminosas municipais e estaduais. Até mesmo a Polícia Judiciária (Polícia Civil) presta um “serviço de auto-ajuda” a essas macabras organizações criminosas que saqueiam e lapidam as famílias e os municípios e Estado em todos os tipos de “prestações de serviços” juntamente com as Redes Terroristas Universitárias (RTUs). E essas organizações mafiosas e seus métodos ilusionistas são chefiadas especialmente pelos promotores e promotoras da imunda justiça em que atuam; e em segundo lugar são partícipes dos esquemas criminosos os próprios juízes e juízas do Sistema Terrorista Judiciário daquela Comarca ligados também a Grupos e Redes Terroristas Universitários (GRTUs) que saqueiam ou roubam e destroem famílias não somente em Concórdia mais também em outras localidades ou municípios circunvizinhas, INCRUSIVE PRATICANDO UM DOS MAIS TERRÍVEIS E MONSTRUOSO CRIME: A APROPRIAÇÃO E O TRÁFICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA O TRÁFICO HUMANO. Essas castas ou classes de criminosos e criminosas vêem fazendo pouco das sociedades, famílias e forças federais como Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal.  
Caso você saiba algo sobre esses macabros esquemas criminosos praticados pelos bandos universitários públicos ou privados, conheça pessoas ou famílias que têm sido vítimas ou deseja saber mais sobre atuações de tais criminosos e suas secretas organizações, entre em contato com UNIVERSIDADE VIRTUAL GHBN pelos telefones: (049) 9933-6820; 8400-1188; 8863-9781 e 9162-1002. E VAMOS ACIONAR AS FORÇAS FEDERAIS CONTRA TAIS CRIMINOSOS E SUAS FÁBRICAS DE PROCESSOS JUDICIAIS E DESTRUIÇÕES ECONÔMICAS E FAMILIARES. ACESSE TAMBÉM NOSSOS BLOGS E FACESBOOK EM NOME DE JOSÉ VALDECIR MENDES NOGUEIRA.

(José Valdecir Mendes Nogueira – 20/02/2016)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário